1-800-999-9999 — hi@loremipsum.com

yamaha-logo-destaque

Conheça nossos Pianos!

capas-pianos-cauda

Pianos de Cauda

capa-pianos-verticais-2

Pianos Verticais

capa-pianos-digitais-2

Pianos Digitais

SILENT Piano

Com a sofisticada tecnologia Silent Piano, da Yamaha, o piano acústico pode ser tocado silenciosamente. Quando a função silêncio é ativada, os martelos batem em sensores (e não nas cordas), permitindo que o pianista toque em um piano acústico usando fones de ouvido, a qualquer hora do dia ou da noite, sem perturbar outras pessoas. Nos pianos Yamaha com a tecnologia Silent, o pianista pode gravar suas próprias performances e conectar dispositivos para utilizar aplicativos.

yamaha_silent_black_front
piano-transacoustic-2

Piano TransAcoustic

Os pianos da linha TransAcoustic são a mais nova geração de pianos Yamaha. Pode ser considerado um piano digital com cordas ou um piano acústico com controle de volume. O piano TrasnAcoustc é, de fato, um piano acústico com todas as características que se esperam de um piano Yamaha, o que garante durabilidade e belíssimo som. Esta tecnologia TrasnAcoustc, desenvolvida recentemente pela Yamaha, transmite o som digital diretamente à tábua harmônica do piano.Desta forma, o próprio piano funciona como um alto-falante. Possui também a tecnologia Silent, para que o pianista toque com fones de ouvido.

Piano Avantgrand

Os pianos Yamaha AvantGrand unem design moderno e a mais alta tecnologia. Os sons são sampleados de dois pianos famosos de concerto: o piano Yamaha CFX e o piano Bösendorfer imperial. O toque e resposta são extremamente precisos, graças à utilização de peças de mecanismo acústico, preservando a sensação que o pianista espera de um piano de cauda e não necessitando de afinações. Indicado para uso em casa, estúdios, igrejas, entre outros locais.

yamaha-avantgrand
yamaha-disklavier

Piano Disklavier

Os pianos Yamaha com a tecnologia Disklavier aparentemente se parecem um piano de cauda convencional, entretanto são muito mais do que isso! Esta tecnologia, exclusiva da Yamaha, permite que as teclas se movam automaticamente. Em outras palavras, o piano toca sozinho! Ele ainda conta com milhares de canções, e reproduz fielmente cada música gravada pelo pianista. O pianista também pode gravar suas próprias performances e ainda contar com a tecnologia Silent, da Yamaha, para estudar com fones de ouvido. Além disso, é possível controlá-lo à distância quando conectado a um IPhone, por exemplo.

Rolar para cima