1-800-999-9999 — hi@loremipsum.com

Consórcio de Pianos

Pagamento facilitado e parcelas que cabem no seu orçamento!

O que é o consórcio?

O consórcio é uma forma de pagamento planejada individualmente ou entre um grupo de pessoas para aquisição de bens através de sorteios ou lances.

Como funciona?

Adquirindo o serviço, você escolhe o valor do seu crédito e parcela em quantas vezes quiser. Quando os pagamentos são feitos em dia você participa de todos os sorteios e lances para concorrer ao seu piano.

Os sorteios são realizados mensalmente pela loteria federal, entretanto, caso você queria aumentar suas possibilidades, é possível dar um lance para aumentar suas chances.

Quais as vantagens

O consórcio de pianos nada mais é do que um auto-financiamento, nesse caso nenhum não serão cobrados juros nas parcelas. A única taxa paga será a taxa administrativa para a empresa responsável por reunir os participantes, fazer a arrecadação mensal e distribuir os créditos por meio de sorteio ou lance no produto.

*Taxa administrativa a partir de 0,20% a.m

 

E se eu cancelar?

Em caso de desistência o valor pago será devolvido com as devidas correções, conforme o contrato, e o piano deve ser restituído à empresa.

yamaha-avantgrand
piano-transacoustic-2

Delivery

Compre por telefone e receba o seu piano em casa!

Como funciona o delivery?

Visite nosso site e confira os melhores modelos e preços. Tire suas dúvidas através do telefone ou WhatsApp. Compras realizadas através do telefone ou site serão entregues diretamente em sua casa.

Quais as vantagens

A entrega delivery garante que você receba o seu piano no conforto da sua casa, sem preocupações com o transporte! 

O serviço é válido em quais regiões?

O serviço de entrega Delivery é válido para localidades dentro do estado de Minas Gerais.

Afinação/Reforma

Entre em contato e solicite um orçamento de afinação ou reforma!

O que o serviço de afinação ou reforma?

Se você notar que seu piano possui algum defeito com relação à estética, a sonoridade e ao funcionamento entre em contato e solicite um orçamento!

Como Funciona a afinação de pianos?

O segredo da afinação está nas cordas, para que um piano esteja perfeitamente afinado, as cordas precisam estar ajustadas para que elas alcancem o som de cada nota.

Afinar um piano é corrigir a vibração das cordas para que elas funcionem da maneira correta e emitam um som de qualidade!

Para afinar o instrumento, o técnico adota um procedimento específico, iniciando, geralmente, pela região média. Para isso, ele utiliza cunhas ou tiras de feltro para emudecer duas das três cordas correspondentes a cada nota do piano dessa região.

Depois de afinar uma corda, esses elementos são retirados e as cordas remanescentes são afinadas em uníssono a ela. O técnico então segue para as notas mais agudas, repetindo o processo, e para as graves, que possuem apenas uma corda, até que afine as 88 notas de um piano.

É difícil afinar?

Afinar um piano é uma arte que requer muito treinamento e habilidade. Não é uma tarefa fácil.

Para o melhor resultado é recomendado que a afinação do piano seja feita por um profissional. Pensando nisso a Pianos Tomanik oferece o serviço de afinação!

Quando afinar um piano?

É fundamental que o piano seja afinado, no mínimo, uma vez por ano, mas em uso intenso, como em escolas, teatros, restaurantes e clubes, é recomendável que se faça isso mais vezes, e sempre que necessário.

yamaha_silent_black_front
Rolar para cima